Frete Grátis*Frete grátis para pedidos acima de R$140,00 na Região Sul e Sudeste.
Até 10x sem juros**Parcele em até 10x sem juros no cartão de crédito.
5% de desconto à vista no Boleto Bancário, Depósito ou PIX
ATENDIMENTO
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidose finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas! teste

Política de troca e devolução

Nossa Política de Troca e Devolução foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Motivos que podem levar você à troca ou devolução:

      • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
      • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
      • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas, a partir do recebimento do produto;
      • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias), a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Atenção: a data da entrega será verificada em nosso sistema e, caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

      • Na embalagem original;
      • Sem indícios de uso do produto ou de estrago por mau uso;
      • acompanhado do manual e com todos os acessórios, se houver.

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. 

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

A troca poderá ser feita por:

      • Mesmo produto (quando houver em estoque);
      • Vale-compra no valor do produto devolvido;
      • crédito em conta-corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

REEMBOLSOS (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou através do método de pagamento da sua compra, em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode  demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected]

MERCADORIAS EM OFERTA (QUANDO APLICÁVEL)

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

PRESENTES

Se o produto foi marcado como presente, durante a compra, e foi enviado diretamente para você, um vale-presente com o mesmo valor da compra será enviado de volta.

Quando recebermos o produto devolvido, você receberá um vale-presente pelo correio.

Caso o produto não tenha sido marcado como presente durante a compra ou quem o presenteou tenha enviado o produto para si mesmo, para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

FRETE

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para:  Rua Dias da Cruz, 188 - Loja 134 - Méier CEP: 20.720-012

DICAS PARA UMA BOA COMPRA

      • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
      • Preserve a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto.

Se você quer mais alguma informação e não encontrou a resposta aqui, entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail ([email protected]) ou whatsapp (21) 96800-6240, de segunda à sexta, das 8h às 12h ou 13h30 às 18h.