Frete Grátis*Frete grátis para pedidos acima de R$140,00 na Região Sul e Sudeste.
Até 10x sem juros**Parcele em até 10x sem juros no cartão de crédito.
5% de desconto à vista no Boleto Bancário, Depósito ou PIX
ATENDIMENTO
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidose finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas! teste

Frete e Entrega

PRAZO DE ENTREGA

A postagem é feita em até 2 (dois) dias úteis, após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Você receberá um e-mail da MAKE21 confirmando o pagamento de seu pedido.

Na cidade do Rio de Janeiro, a entrega é feita em até 2h após a confirmação de pagamento.

Após o envio dos produtos, você receberá outro e-mail contendo o Código de Postagem.

Você poderá acompanhar o status do pedido, bem como o rastreamento, fazendo o login em nosso site ou através do link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm.

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Caso tenha problemas com o rastreamento, por gentileza, entre em contato conosco por e-mail no endereço [email protected] informando seu número de pedido para que possamos lhe dar suporte. Caso o prazo de entrega previsto já tenha expirado, abriremos um protocolo junto aos Correios para que agilizem sua entrega (o prazo de resposta é de até cinco dias úteis).

DÚVIDAS SOBRE ENTREGA E RASTREAMENTO

Como faço para acompanhar meu rastreamento?

No dia em que o pedido for despachado para os correios, enviaremos o código de rastreamento para seu e-mail. Basta inserir este número no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e acompanhar diariamente as atualizações do pedido. 

Meu objeto não atualiza. Por quê?
É comum o objeto não ser atualizado por vários dias, principalmente durante o trânsito entre Estados, que é a parte mais demorada do trajeto.

Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza de nos informar, através do e-mail: [email protected] , o número do seu pedido, a fim de que possamos abrir um chamado junto aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

MÉDIA DOS PRAZOS DE ENTREGA (podendo variar para um pouco mais ou menos.)

SUL E SUDESTE: até 8 dias úteis após a postagem;

NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE: até 15 dias úteis após a postagem;

AMAZONAS/ACRE: 22 dias úteis após a postagem.